prazos de entrega
Prazos de Entrega
produtos a pronta entrega enviamos pelo correio via pac (10 dias uteis) e por sedex(3 dias uteis)
os produtos por encomenda vem direto dos fornecedores e não se encontram no Brasil e o prazo de entrega é de 20 a 35 dias
- Pagamentos efetuado por depósito bancário e B´cash: Envio do código de rastreio de 5 à 12 dias úteis.
é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através do sites dos correios .
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
produtos a pronta entrega enviamos pelo correio via pac (10 dias uteis) e por sedex(3 dias uteis)
os produtos por encomenda vem direto dos fornecedores e não se encontram no Brasil e o prazo de entrega é de 20 a 35 dias
- Pagamentos efetuado por depósito bancário e B´cash: Envio do código de rastreio de 5 à 12 dias úteis.
é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através do sites dos correios .
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.